terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Deliciosa Notícia






BOB´S Lança CHEESEBURGER TRIPLO

A novidade faz parte do programa ofertas de bandeja

A rede Bob’s lança mais uma tentação gastronômica. A partir de 27 de agosto, clientes de todo o Brasil poderão degustar o delicioso Cheeseburger Triplo, composto por três hamburgers, três fatias de queijo e pão. A novidade, que estará disponível durante a hora do almoço, ainda vem acompanhada de um refrigerante. A promoção faz parte do Programa “Ofertas de Bandeja”.
Por meio dessa ação, os clientes podem desfrutar de um programa permanente de ofertas, ou seja, periodicamente o Bob’s lançará várias promoções casadas. O “Ofertas de Bandeja” é um programa de acessibilidade que trabalha em cima do conceito “Seu Dinheiro Vale Muito”. A campanha de marketing criada pela agência NBS reforça os preços baixos e mostra que a rede tem opções para todos os gostos e bolsos.
De acordo com o diretor de marketing, expansão e franquias da rede Bob’s, Flavio Maia, a empresa espera um crescimento de até 10% nas vendas em todas as lojas do Brasil durante o horário do almoço. “Temos certeza de que esse sanduíche será um grande sucesso, pois vai ao encontro do que o cliente quer: sabor, qualidade e preço”, explicou.
A meta é ampliar a rede em cerca de 20% e chegar ao fim deste ano com 620 pontos em todo o Brasil. Atualmente são 559 pontos (65 próprios e 494 franqueados) que geram mais de 9 mil empregos diretos. Com a expansão, a empresa prevê aumentar o número de vagas, criando mais de 1.500 postos de trabalho.
Fonte: http://www.bobs.com.br/

Depois desta notícia,vale apena correr até o Bob's mais próximo e se deliciar com esta nova novidade!
Abraços pessoal...............Bom Apetite!

Direção do Blog.

Nenhum comentário: