quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Saladas



O Bob's oferece 4 tipos de saladas para aqueles que não gostam de lanches ou até mesmo para aqueles que não dispensam uma boa salada na hora das refeições.Indo ao Bob's,você poderá escolher entre:

*Salada Tropical/*Salada Caesar/*Super Salada Tropical/*Super Salada Caesar.

Se você prefirir peça todas e se delicie!

Confira todas as saladas do Bob's no site: www.bobs.com.br

Abraços pessoal,

Direção do Blog.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Misto Quente do Bob's



Se você não é muito fã dos tradicionais Lanches do Bob's,experimente o Misto Quente do Bob's.

Quem provou recomenda!

Vá até o Bob's mais perto de sua casa!


Direção do Blog.

Milkshake Carente do Bob's.

Como diz o site do Bob's "O Milkshake Carente do Bob's agora tem site"...E tem mesmo pessoal!
Um site muito divertido,com vários espaços legais,dá até para criar seu perfil lá no site.Não deixe de visitar esta nova novidade do Bob's.
Acesse já o site e confira: www.milkshakecarente.com.br

Abraços pessoal e bom divertimento!

Direção do Blog.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Trikids


Especial para quem gosta de saborear uma deliciosa combinação de Suco Kapo com um sanduíche,bata-frita e é claro um Brinde oferecido pelo Bob's.
APROVEITE!
PEÇA JÁ O SEU!
Direção do Blog.

Paixão Pelo Bob's



A minha paixão pelo Bob's nasceu já faz tempo.Uma vez que entramos em uma loja do Bob's jamais esquecemos.è uma paixão imediata,uma sede de quero mais Bob's.è maravilhoso.

Apaixone-se também pelo Bob's.

Vá a loja Bob's mais próxima de você!

Abraços pessoal!

Direção do Blog.

Site do Bob's



Caros leitores,

No site do Bob's você poderá conferir todas as informações sobre a Rede,ver o cardápio,ficar por dentro das notícias,se informar sobre a loja mais perto de você e muito mais!

Não deixe de acessar o site do Bob's.VALE A PENA CONFERIR!




Abraços pessoal!


Direção do Blog.

Deliciosa Notícia






BOB´S Lança CHEESEBURGER TRIPLO

A novidade faz parte do programa ofertas de bandeja

A rede Bob’s lança mais uma tentação gastronômica. A partir de 27 de agosto, clientes de todo o Brasil poderão degustar o delicioso Cheeseburger Triplo, composto por três hamburgers, três fatias de queijo e pão. A novidade, que estará disponível durante a hora do almoço, ainda vem acompanhada de um refrigerante. A promoção faz parte do Programa “Ofertas de Bandeja”.
Por meio dessa ação, os clientes podem desfrutar de um programa permanente de ofertas, ou seja, periodicamente o Bob’s lançará várias promoções casadas. O “Ofertas de Bandeja” é um programa de acessibilidade que trabalha em cima do conceito “Seu Dinheiro Vale Muito”. A campanha de marketing criada pela agência NBS reforça os preços baixos e mostra que a rede tem opções para todos os gostos e bolsos.
De acordo com o diretor de marketing, expansão e franquias da rede Bob’s, Flavio Maia, a empresa espera um crescimento de até 10% nas vendas em todas as lojas do Brasil durante o horário do almoço. “Temos certeza de que esse sanduíche será um grande sucesso, pois vai ao encontro do que o cliente quer: sabor, qualidade e preço”, explicou.
A meta é ampliar a rede em cerca de 20% e chegar ao fim deste ano com 620 pontos em todo o Brasil. Atualmente são 559 pontos (65 próprios e 494 franqueados) que geram mais de 9 mil empregos diretos. Com a expansão, a empresa prevê aumentar o número de vagas, criando mais de 1.500 postos de trabalho.
Fonte: http://www.bobs.com.br/

Depois desta notícia,vale apena correr até o Bob's mais próximo e se deliciar com esta nova novidade!
Abraços pessoal...............Bom Apetite!

Direção do Blog.

Cardápio Bob's


O Cardápio do Bob's é bem diversificado e conta com uma variedade bem grande de ótimos produtos.Quando for a uma lanchonete Bob's, escolha a melhor opção que se adepta aos seus gostos e bom apetite!
Se você quiser levar seu filho,o Bob's oferece o Trikids;uma deliciosa combinação com uma surpresa que comcerteza agrada crianças e adultos.Vale a pena conferir!
Veja o cardápio completo do Bob's:
Obrigado,
Abraços caros leitores!
Direção do Blog.

Um pouco da História do Bob's...




Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob's desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.
Em 1951, Bob - como era chamado pelos amigos - abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob's, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae. De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES). Hoje são 586 pontos de venda em 23 estados, sendo 526 franquias e 60 próprias.



Lendo a história do Bob's podemos ver que é uma rede de Fast Food tradicional e que tem por objetivo atender e servir bem seus clientes!

Por isso é que gostamos do Bob's!

Abraços Pessoal!

Sobre o Blog



Olá caros leitores,

È com muita honra que inauguro este Blog para Fãs de uma das maiores redes de Fast-Food que conhecemos,o Bob's.São vários anos de tradição e bom atendimento que esta rede nos oferece a cada dia que vamos a um de seus restaurantes espalhados por várias partes de nosso país.

Fico muito contente com o respeitoso atendimento,qualidade nos produtos e um ambiente muito agradavel para passarmos horas conversando e saboreando os lanches,sucos e todos os maravilhosos produtos do Bob's.

Este blog foi criado para homenagear o Bob's e para reunir fãs e clientes da Rede Bob's.Será um prazer te-los como leitores,portanto deixe seu comentário para que possamos sempre melhorar nossa qualidade,pois o nosso objetivo é reunir os Fãs do Glorioso Bob's.

Faremos atualizações constantes para deixa-lo dentro do maravilhoso mundo Bob's.

Se junte a nós.Será um prazer Recebe-lo!

Bem-Vindos!

Direção do Blog.